Trio é condenado a mais de 40 anos por série de assaltos em Teresina

Os acusados não possuem nenhum outro processo criminal ou procedimento da Vara da Infância tramitando, sendo esta uma razão para a concessão do direito de recorrer em liberdade.

- | -
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A juíza de Direito da 4ª Vara Criminal de Teresina, Júnia Maria Feitosa Bezerra Fialho, sentenciou os réus A.F.L. e A.R. e a ré T.G.C.S. a pena de 13 anos e quatro meses, cada, por roubos em Teresina.

Segundo os autos do processo, em março de 2022, a primeira vítima, F.T.S.C., estava pilotando sua motocicleta na avenida Henry Wall de Carvalho quando foi abordada agressivamente por quatro pessoas, três homens e uma mulher, em um veículo Gol vermelho. Acuada pela arma de fogo que lhe apontavam, a vítima teve sua motocicleta roubada, levada por um dos homens que estava no veículo.

Trio é condenado a mais de 40 anos por série de assaltos em Teresina (Foto: Reprodução)

No mesmo dia, horas depois, a segunda vítima, V.F.F., foi assaltada na avenida Marechal Castelo Branco, enquanto estava na companhia da filha. Na ocasião, os réus que estavam no carro levaram a sua bolsa, em que havia seu celular, roupas e documentos pessoais.

Paralelamente, uma guarnição da Polícia Militar fora acionada acerca do assalto cometido contra a primeira vítima e, em rondas próximas à BR no bairro Porto Alegre, os policiais localizaram um veículo com as mesmas características mencionadas.

Uma vez feita a abordagem, os dois réus e a ré foram presos em flagrante, tendo consigo a posse de dois revólveres calibre .38, quatro aparelhos celulares e uma mochila. Também foi descoberto, na ocasião, que o veículo fora fruto de furto.

Segundo a sentença, apesar da gravidade do delito, os acusados não possuem nenhum outro processo criminal ou procedimento da Vara da Infância e Juventude tramitando contra si, sendo esta uma das razões para a concessão do direito de recorrer em liberdade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES