Trio faz arrastão em igreja evangélica e abordam policial roubando sua arma

A polícia foi chamada por uma mulher que conseguiu se trancar no escritório onde estava o cofre da Igreja Mundial do Poder de Deus

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Criminosos promoveram um arrastão em uma igreja evangélica na noite desse domingo na zona oeste de São Paulo. O incidente ocorreu na avenida Engenheiro Heitor Antonio Garcia, na região do bairro Rio Pequeno, pouco depois das 22h. Grande parte dos fiéis, que celebravam a Páscoa, já tinha ido para casa quando os três assaltantes entraram no local. O primeiro a ser abordado foi um guarda civil, que teve a sua arma roubada pelos bandidos, que começaram então a abordar outras vítimas, pegando dinheiro, celulares e até tablets.

A polícia foi chamada por uma mulher que conseguiu se trancar no escritório onde estava o cofre da Igreja Mundial do Poder de Deus - os criminosos tentaram abrir a porta que dava acesso ao local, mas não conseguiram. Com a chegada rápida dos policiais, o trio foi preso. A polícia investiga se os homens fazem parte de uma quadrilha especializada em roubar igrejas na região ? eles foram reconhecidos por um pastor que teve a igreja roubada no início de março, na mesma avenida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES