Trio invade sítio, mata idoso a pauladas e rouba carro no Norte do Piauí

Logo depois do crime, o trio fugiu levando o carro da vítima, mas acabaram envolvidos em um acidente. O carro foi encontrado na entrada de Barras

carro | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na sexta-feira (11), o idoso Joaquim Brito Silva, de 75 anos, foi encontrado morto amordaçado e com os pés e mãos amarrados dentro de casa no Povoado Planalto,  na rodovia PI-113,  em Barras, na região Norte do Piauí. 

Leia Mais

Conforme informações da Polícia Militar, três suspeitos do crime foram presos suspeitos de invadirem na noite de quinta-feira (10) o sítio do idoso para roubar e mataram ele a golpes de madeira e enforcado. 

Logo depois do crime, o trio fugiu levando o carro da vítima, mas acabaram envolvidos em um acidente. O carro  foi encontrado na entrada de Barras, mas sem nenhuma vítima. 

Os criminosos roubaram carro da vítima, mas acabaram sofrendo acidente e fugiram - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A polícia continuou em diligências e conseguiu identificara os três suspeitos, sendo dois deles irmãos, sendo que todos possuem passagens por outros crimes. 

O trio foi encaminhado para a Delegacia de Barras. O Instituto Médico Legal de Teresina fez a remoção do corpo da vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES