Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Trio é preso pela PM por furto de animais em Pio IX

Com A.J.LS. e J.M.N, a PM informa que foram encontrados dois revólveres municiados de marca Taurus calibre 38 e 32, respectivamente, e na carroceria do veículo haviam sete ovelhas.

Os suspeitos A.J.LS.,  J.M.N. e A.C.L.S. foram presos nesta quinta-feira (8), pela Polícia Militar de Fronteiras, acuados do furto de animais de uma propriedade rural de Pio IX, a 450 quilômetros de Teresina. 

A.J.LS.,  J.M.N. e A.C.L.S. foram presos com armas e animais furtados em Pio IX. (Foto: Reprodução WhatsApp)A.J.LS.,  J.M.N. e A.C.L.S. foram presos com armas e animais furtados em Pio IX. (Foto: Reprodução WhatsApp)

No momento, a Força Tática de Fronteiras estava realizando o patrulhamento na cidade e abordaram o veículo Strada de cor cinza na Avenida José Aquiles de Sousa, centro de Fronteiras.

Animais furtados da zona rural de Pio IX e que seriam vendidos no Ceará. (Foto: Reprodução WhatsApp)Animais furtados da zona rural de Pio IX e que seriam vendidos no Ceará. (Foto: Reprodução WhatsApp)

Com A.J.L.S. e  J.M.N, a PM informa que foram encontrados dois revólveres municiados de marca Taurus calibre 38 e 32, respectivamente, e na carroceria do veículo haviam sete ovelhas que, de acordo com relato dos ocupantes do carro, os animais estavam sendo furtados de uma propriedade na zona rural de Pio IX, sendo que os infratores informaram que iriam vendê-los no estado do Ceará.

Armas e munições apreendidas com o trio. (Foto: Reprodução WhatsApp)Armas e munições apreendidas com o trio. (Foto: Reprodução WhatsApp)

Após abordagem e constatação de armas e animais, fato confirmado pelos próprios ocupantes, foi dado voz de prisão em flagrante delito pelos crimes cometidos. 

Os infratores foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais que o caso exige.

Veículo usado para transportar os aniamis furtados foi apreendido pela Polícia. (Foto: Reprodução WhatsApp)Veículo usado para transportar os aniamis furtados foi apreendido pela Polícia. (Foto: Reprodução WhatsApp)

A PM encontrou com o trio: um revólver marca Taurus, Cal. 38, capacidade 6 cartuchos com numeração raspada; 5 munições Cal. 38 intactas;  1 revólver marca Taurus, Cal. 22, o oxidado, com numeração raspada; 8 munições cal.22 intactas do mesmo calibre; 7 ovelhas produto de furto e um veículo Strada cor cinza, ano 2012.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<