Trio é preso pela PM por furto de animais em Pio IX

Com A.J.LS. e J.M.N, a PM informa que foram encontrados dois revólveres municiados de marca Taurus calibre 38 e 32, respectivamente, e na carroceria do veículo haviam sete ovelhas.

Trio foi preso pela PM de Fronteiras por furto de animais | Reprodução WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os suspeitos A.J.LS.,  J.M.N. e A.C.L.S. foram presos nesta quinta-feira (8), pela Polícia Militar de Fronteiras, acuados do furto de animais de uma propriedade rural de Pio IX, a 450 quilômetros de Teresina. 

A.J.LS.,  J.M.N. e A.C.L.S. foram presos com armas e animais furtados em Pio IX. (Foto: Reprodução WhatsApp)

No momento, a Força Tática de Fronteiras estava realizando o patrulhamento na cidade e abordaram o veículo Strada de cor cinza na Avenida José Aquiles de Sousa, centro de Fronteiras.

Animais furtados da zona rural de Pio IX e que seriam vendidos no Ceará. (Foto: Reprodução WhatsApp)

Com A.J.L.S. e  J.M.N, a PM informa que foram encontrados dois revólveres municiados de marca Taurus calibre 38 e 32, respectivamente, e na carroceria do veículo haviam sete ovelhas que, de acordo com relato dos ocupantes do carro, os animais estavam sendo furtados de uma propriedade na zona rural de Pio IX, sendo que os infratores informaram que iriam vendê-los no estado do Ceará.

Armas e munições apreendidas com o trio. (Foto: Reprodução WhatsApp)

Após abordagem e constatação de armas e animais, fato confirmado pelos próprios ocupantes, foi dado voz de prisão em flagrante delito pelos crimes cometidos. 

Os infratores foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais que o caso exige.

Veículo usado para transportar os aniamis furtados foi apreendido pela Polícia. (Foto: Reprodução WhatsApp)

A PM encontrou com o trio: um revólver marca Taurus, Cal. 38, capacidade 6 cartuchos com numeração raspada; 5 munições Cal. 38 intactas;  1 revólver marca Taurus, Cal. 22, o oxidado, com numeração raspada; 8 munições cal.22 intactas do mesmo calibre; 7 ovelhas produto de furto e um veículo Strada cor cinza, ano 2012.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES