Trio rende policial federal e realiza arrastão em casa na z.Norte de THE

Os bandidos levaram dois carros, sendo um modelo Corolla e um Fiat Uno PII 1893, além de aparelhos de TV e a arma do agente da PF

assalto | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um policial federal aposentado foi abordado por três suspeitos na porta de sua casa na manhã desta terça-feira (10), no bairro Aeroporto, na zona Norte de Teresina. 

O trio realizou um arrastão no imóvel e fugiu levados dois carrossendo um modelo Corolla  de placas PIK 2137 e um Fiat Uno, PII 1893, além de eletrodomésticos e a arma do policial aposentado, um revólver 357.

Trio armado rendeu policial na porta de casa e levaram carro modelo Corolla - Foto: Divulgação

Os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM),  foram acionados logo após o assalto e realizaram os primieros procedimentos para apurar a ação criminosa. 

Conforme as primeiras informações,o PF aposentado estava na frente da residência, quando foi abordado pelos criminosos, levado para dentro e feito refém junto a família. Os criminosos levaram vários objetos da casa.

Policiais militares realizam diligências na região para localizar e prender os suspeitos.  "Nós estamos realizando rondas nas ruas e abordando todos os veículos nessas características, mas até o momento não conseguimos identificar os suspeitos", declarou o tenente Araújo, em entrevista ao meionorte.com

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Bandidos também levaram carro modelo Uno



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES