Troca de tiros com policiais deixa um bandido morto após assalto em Fortaleza

A PF recuperou o dinheiro roubado, cerca de R$ 3,4 mil, e apreendeu três celulares

Troca de tiros com policiais deixa um bandido morto após assalto em Fortaleza | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma tentativa de assalto do tipo ?saidinha? terminou em tiroteio e morte, ontem ? tarde, no cruzamento das avenidas Murillo Borges e Rogaciano Leite, a poucos metros da C?mara Municipal de Fortaleza. Um policial federal perseguiu os assaltantes, trocou tiros com a dupla, e acabou matando um dos marginais.

O caso ocorreu por volta das 16 horas, quando os dois ladr?es, utilizando uma motocicleta, abordaram o administrador de uma cl?nica m?dica (identidade preservada) e tomou o dinheiro que ele havia sacado de uma ag?ncia banc?ria. Em seguida, os criminosos tentaram fugir do local, mas foram vistos pelo agente da PF.

Tiroteio

A dupla sacou de suas armas e passou a atirar em dire??o ao policial, que estava ? paisana e seguia em seu carro. J? pr?ximo do cruzamento das duas avenidas, o agente conseguiu balear um dos ladr?es. O segundo fugiu deixando o comparsa para tr?s.

O policial federal permaneceu no local do crime at? a chegada de uma patrulha do Ronda do Quarteir?o. Em seguida, dirigiu-se ao 13? DP (Cidade dos Funcion?rios) onde se apresentou espontaneamente e prestou depoimento. Em seguida, foi liberado.

O assaltante morto foi identificado por uma irm?. Tratava-se de Ant?nio Lu?s Severino de Arruda, que morava no bairro Ca?a e Pesca (Zona Leste da Capital). O comparsa dele n?o foi identificado. No local, a Pol?cia recuperou o dinheiro roubado, cerca de R$ 3,4 mil, e apreendeu tr?s celulares e uma pistola de calibre 9 mil?metros (com silenciador) que estavam em poder do assaltante.

O corpo do assaltante chegou ao necrot?rio do Instituto M?dico Legal (IML) por volta das 20 horas. A Pol?cia agora trabalha na tentativa de identificar o segundo bandido. H? suspeitas de que a dupla vinha praticando assaltos ?saidinhas? h? v?rias semanas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES