Troca de tiros deixa jovem morto e outros dois feridos em Parnaíba

Os outros dois feridos não tiveram suas identidades reveladas e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Jovem | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Hayhanayron Athyson Andrade de Araújo, de 21 anos, morreu e duas pessoas ficaram feridas após uma intensa troca de tiros na noite de sábado, 04 de março, no bairro Mendonça Clark, na cidade de Parnaíba.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada com relatos de tiroteio entre facções e que no local estariam três pessoas feridas, onde uma das vítimas dos disparos não resistiu aos ferimentos e morreu dentro de um dos apartamentos.

Vítima foi atingida com disparos de arma de fogo e veio a óbito - Foto: ReproduçãoOs outros dois feridos não tiveram suas identidades reveladas e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao (HEDA).

Ainda segundo os policiais militares que estiveram no local, dois homens em uma motocicleta foram vistos na ocorrência e que após os disparos fugiram em sentido ignorado. Nos arredores do crime foram encontrados cerca de 10 cápsulas de pistola calibre 380.

A perícia da Polícia Civil realizou os procedimentos de praxe e o corpo da vítima foi removido para o Posto Avançado do IML.

As informações são do Plantão Parnaíba 24 horas



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES