Troca de tiros entre bandidos assusta moradores na z.Sul de Teresina; vídeo

De acordo com a Polícia Militar, o tiroteio foi causado por causa de uma disputa pelo território

arma | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo divulgado nas redes sociais, mostra uma troca de tiros na madrugada desta sexta-feira (18), entre membros de organizações criminosas que atuam no Parque Vitória, na zona Sul de Teresina. O tiroteio deixou a população assustada e impedida de sair de casa.

Nas imagens, é possível perceber que um dos criminosos surge efetuando vários disparos com uma pistola em via pública com diversas casas. Os vídeos foram gravados pelos próprios criminosos. 

De acordo com a Polícia Militar, o tiroteio foi causado por causa de uma disputa pelo território, relacionada ao tráfico de drogas. Em entrevista ao meionorte.com, o Tentente Vicente, lotado na  2ª Companhia Independente da Polícia Militar do Promorar, declarou que a troca de tiros se tratava de um conflito entre gangues  e quando a polícia chegou no local, os criminosos já tinham fugido.

Leia Mais

“A polícia foi acionada, mas ao chegar lá eles os suspeitos já tinham se evadido. O caso se trata de uma briga entre facções querendo tomar território da região como está acontecendo no conflito entre Rússia e Ucrânia. O caso foi repassado para Polícia Civil que vai investigar o caso e identificar os envolvidos nessa troca de tiros”, declarou o Tentente Vicente.

A PM informou também que intensificou o policiamento na área e realiza abordagens em locais pré-definidos. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Vídeo mostra troca de tiros entre criminosos na zona Sul de Teresina - Foto:  Reprodução/Redes Sociais 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES