Tropas federais atuarão em 14 cidades do MA

Agora já são 14 as cidades que contarão com a ajuda das tropas para garantir a tranqüilidade

Tropas federais atuarão em 14 cidades do Maranhão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O TSE aprovou em sess?o administrativa extraordin?ria o envio de tropas federais para mais dois mun?cipios do Maranh?o. Agora j? s?o 14 as cidades que contar?o com a ajuda das tropas para garantir a tranq?ilidade nas elei?es.

J? est? confirmado o envio de tropas para os seguintes munic?pios: Bacabal, Bom Lugar, Lago Verde, Lago A?u, Buriticupu, Bom Jesus das Selvas, Itinga do Maranh?o, S?o Bento, Vitorino Freire, S?o Jo?o do Para?so, Lajeado Novo, Cod?, Barra do Corda e Fernando Falc?o.

Ao atender solicita?es dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) o plen?rio do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje o envio de for?as federais para mais 39 munic?pios. At? agora s?o 341 cidades que contar?o com refor?o na seguran?a durante as elei?es para prefeito, vice-prefeito e vereador, no pr?ximo domingo (5).

Al?m das 14 cidades do Maranh?o, refor?o na seguran?a p?blica ser? dado a 107 munic?pios do Par?, 107 do Rio Grande do Norte, 39 do Amazonas, 20 de Alagoas, 4 do Amap?, 20 de Sergipe, 4 de Mato Grosso do Sul, 3 da Para?ba, 2 do Tocantins e 20 do Piau?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES