Turista gaúcha é morta em assalto na fronteira com o Paraguai

Noiara Elisabete Bonatto de Souza, 26 anos, foi atingida por um tiro na barriga enquanto caminhava com o noivo pela Ponte da Amizade

Noiara, 26 anos, foi baleada na fronteira com o Paraguai | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma turista gaúcha morreu na tarde deste sábado depois de ter sido baleada na fronteira do Brasil com o Paraguai. Noiara Elisabete Bonatto de Souza, 26 anos, foi atingida por um tiro na barriga enquanto caminhava com o noivo pela Ponte da Amizade, que liga Foz no Iguaçu, no Paraná, a Ciudade del Este, no Paraguai, por volta das 6h.

Após o disparo, o homem roubou cerca de R$ 4 mil do grupo de quatro pessoas que acompanhava o casal e fugiu na carona de uma moto. Outro motocilista também participou do crime, dando cobertura. Os dois veículos com placas paraguaias fugiram em direção ao Brasil, segundo a Polícia Civil. A vítima foi encaminhada ao hospital Ministro Costa Cavalcanti e depois transferida ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos.

Noiara morava em Passo Fundo, no norte do Rio Grande do Sul, a 289 km de Porto Alegre. Ela viajou com o noivo para Foz do Iguaçu em uma excursão para fazer compras no Paraguai. Ela era vendedora em uma óptica de um shopping de Passo Fundo. A mãe da vítima viajou para o Paraná neste sábado.

Pelo Facebook, o noivo da jovem, Diego Freitas, pediu providências às autoridades. "Infelizmente, um anjo de pessoa, que eu amo de coração, subiu para o céu, em um puro ato de covardia, uma execução, espero que as autoridades do Paraná tomem providências", escreveu.

Como o assalto aconteceu já no lado paraguaio da ponte, a polícia do país vizinho é que está investigando o caso. Ninguém foi preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES