“Um monstro”, diz família sobre piauiense suspeito de matar mãe e filha

A notícia da suposta amizade entre o acusado e o maníaco Lazáro Barbosa deixou a família de Shirlene e Tauane ainda mais indignada.

Mãe e filha | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alívio. Este é o sentimento da família de mãe e filha mortas no Sol Nascente em dezembro de 2021, após a notícia da prisão do acusado de cometer o crime, na terça-feira (8/2). Segundo a polícia, o suspeito gabava-se de ser amigo do maníaco Lázaro Barbosa. A postura despertou ainda mais revolta.

Shirlene Ferreira da Silva, 38 anos, e a filha, Tauane Rebeca da Silva, 14, foram vistas com vida pela última vez quando saíram para visitar o Córrego das Corujas. Shirlene estava grávida de 4 meses. Após dias de desaparecimento, os corpos foram encontrados. A investigação aponta o piauiense Jeferson Barbosa dos Santos, de 25 anos, como o autor dos feminicídios.

Piauiense foi preso suspeito de matar mãe e filha no Distrito Federal - Foto: Reprodução

“A gente sente que a Justiça está sendo feita. É um certo alívio, mesmo sabendo que a minha irmã não vai mais voltar. Foi um crime monstruoso, uma atrocidade. Minha irmã levou 37 facadas. Mas agradecemos à Polícia Civil por estar elucidando o caso”, desabafou a cabeleireira Shirlei Vieira da Silva, 39, irmã de Shirlene.

O crime é investigado pela 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia). Segundo o delegado à frente das investigações, Thiago Peralva, Jeferson apresenta um perfil “debochado e calculista”. Os investigadores ainda apuram a possibilidade de existir um possível coautor do crime.

A notícia da suposta amizade entre o acusado e o maníaco Lazáro Barbosa deixou a família de Shirlene e Tauane ainda mais indignada. “Isso revoltou a gente ainda mais. Ele se gabava de ser amigo de um monstro daquele, se gabava que se dava bem com as mulheres no córrego. Se for mesmo culpado, é um monstro também”, disparou a cabeleireira.

Se ele se intitulava amigo de um monstro, que assuma o que fez. Que a Justiça seja feita e que ele pague por seus crimes”, destacou Shirlei. Mesmo com a prisão, a família segue despedaçada. “Eu estou procurando ajuda psicológica ainda. Estamos nos agarrando a Deus para seguir em frente”, pontuou.

Família das vítimas ficou aliviada com prisão do suspeito - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES