Universitária de apenas 20 anos é morta após ser agredida a facadas

O crime foi registrado como homicídio de autoria desconhecida pela Polícia Civil.

Universitária Doraci Moreira foi morta a facadas | Reprodução/TV Vanguarda
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma estudante de 20 anos foi morta com seis facadas quando voltava da faculdade na noite de quinta-feira (27) em São José dos Campos. O crime aconteceu por volta das 21h30 na Avenida dos Estados, na Vila Maria, região central da cidade.

A polícia foi acionada por moradores do bairro, que ouviram os gritos da estudante de contabilidade Doraci Moreira pedindo por socorro. Quando a PM chegou no local, a vítima já estava morta, com ferimentos nos braços e tórax. "Eu ouvi quando ela deu um grito e gritou por socorro. Quando eu saí no portão ela já estava caída no chão e não vi ninguém", afirmou uma pessoa que não quis se identificar.

Rodolfo José Moreira, irmão da vítima e que estuda no mesmo lugar que ela, afirmou a garota não costumava voltar sozinha para casa porque era comum assaltos na região. "Ela sempre voltava comigo ou com o namorado, nunca sozinha. Minha mãe está em estado de choque, meus irmãos também", disse.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São José. O delegado José Henrique de Paula Ramos disse que está reunindo provas, mas ainda não pode apontar um suspeito. "Não basta ter suspeito, é necessário ter provas que confirmem. Esse é o nosso desafio", afirmou.

O crime foi registrado como homicídio de autoria desconhecida pela Polícia Civil. O corpo da vítima está sendo velado na Urbanizadora Municipal e será enterrado às 16h no cemitério do centro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES