Usuária de drogas de 29 anos é executada a tiros na zona Sul de Teresina

O Cabo C. Almeida, da Força Tática do 17º BPM, declarou que a vítima era dependente química e já tinha passagens pela polícia pela prática de pequenos delitos

usuária | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Flávia Raiana dos Santos Assunção, de 29 anos, mais conhecida pelo apelido  de “Corre-Corre”,  foi encontrada morta nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (23), próximo da Escola Municipal Raimundo Nonato Monteiro Santana, no bairro Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina.

Flávia Raiana foi encontrada morta com marcas de tiros na zona Sul de Teresina - Foto: Reprodução

Em entrevista à Rede Meio Norte, o Cabo C. Almeida, da Força Tática  do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM), declarou que a vítima era dependente química, já tinha passagens pela polícia e foi encontrada com marcas de tiros na região do peito e da cabeça. O crime tem caractéristicas de execução. A motivação e os suspeitos ainda são desconhecidos. 

"Foi encontrado dois orifícios de bala do lado direito da costela e um na cabeça. A Flávia já era conhecida das equipes da Delegacia da Irmã Dulce e das viaturas do 17º pela prática de pequenos delitos como furtos, para manter o vício, já que ela era usuária de drogas e já era muito conhecida por esses delitos e hoje culminou com a morte dela”, declarou em entrevista ao repórter Matheus Oliveira. 

Cabo C. Almeida afirmou que a vítima tinha passagem pela polícia pelo crime de furtos - Foto: Matheus Oliveira/Meio Norte

O cabo informou ainda  que o corpo foi encontrado por populares por volta das 06h30. "Por volta das 22h de ontem alguns moradores da região, inclusive, a própria mãe da vítima afirmou que ouviu cerca de três disparos de arma de fogo, mas disse que nunca imaginava que seria a filha dela a vítima”, acrescentou. 

Os policiais  isolaram a área  e permaneceram no local até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que realizou a remoção do corpo. 

Flávia deixa dois filhos, de 8 e 6 anos de idade. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES