Veja o que falta esclarecer sobre a grávida morta pelo marido, ex-vereador

Segundo o irmão da vítima, a família suspeita que o marido de Jéssica, George Passos Santana, conhecido como George Breu, foi o autor do disparo.

Grávida | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jéssica Regina Macedo Carmo morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo no município de Santo Estevão, a cerca de 150 quilômetros de Salvador, no último sábado (5). A vítima estava grávida de 9 meses e o bebê não sobreviveu.

Segundo o irmão da vítima, a família suspeita que o marido de Jéssica, George Passos Santana, conhecido como George Breu, foi o autor do disparo. O homem é ex-vereador e chefe de gabinete da prefeitura do município. Ele relatou à polícia que o disparo foi acidental.

Familiares de Jéssica Carmo fizeram um protesto, na segunda-feira (7), para pedir justiça pelo caso.

George Passos Santana relatou à polícia que o disparo foi acidental - Foto: Reprodução

Quem morreu?

Jessica Regina Macedo Carmo morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo. A mulher estava grávida de 9 meses e o bebê não sobreviveu.

A vítima era biomédica e trabalhava em um laboratório na cidade onde foi morta. Ela deixou uma filha, de 6 anos, fruto de outro relacionamento. A menina mora com a avó materna.

Quem é o autor do disparo?

George Passos Santana, conhecido como George Breu, foi o autor do disparo. O homem era ex-vereador e chefe de gabinete da prefeitura do município. Ele relatou à polícia que o disparo foi acidental.

Quando o crime aconteceu?

O caso aconteceu no sábado (5), quando Jessica estava em casa com o marido. Parentes da vítima afirmam que a casa onde o casal morava tem câmeras de segurança, mas as imagens teriam sido apagadas antes da biomédica ser levada ao hospital. A polícia ainda não confirmou essa informação.

Jéssica estava grávida de nove meses e o bebê não sobreviveu - Foto: Reprodução

O que aconteceu antes da morte?

George Passos se apresentou à delegacia e disse que lavava o carro na porta de casa, quando a biomédica teria chamado para conversar sobre o relacionamento. O suspeito contou que ela estava com as mãos para trás e que ele teria desconfiado do gesto.

George narrou ainda que houve uma discussão e, em seguida, um disparo de forma acidental. Ainda no depoimento, ele disse que ficou parado, olhando para o teto, porque pensou que o tiro tinha atingido a casa. Depois disso, ele falou que percebeu que Jéssica havia sido baleada as costas dela, e então a levou para o hospital.

Como era a relação do casal?

A família de Jessica afirma que o casal tinha um relacionamento há cerca de 1 ano e 2 meses, e que o casamento era conturbado, marcado por brigas.

Ainda segundo os parentes de Jéssica, a filha de 3 anos, fruto do relacionamento anterior, morava com a mãe da biomédica porque George não permitia que ela e a filha mantivessem contato.

O que diz a polícia?

A Polícia Civil informou que George não foi preso, porque quando ele se apresentou já havia passado o prazo do flagrante. Além disso, afirma que investiga o caso e que George tem contribuído para as investigações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES