Vendedor é encontrado morto a tiros e com testículos cortados no Piauí

Segundo as informações da Perícia Criminal, Anselmo foi encontrado com partes íntimas decepadas. O corpo da vítima já estava em início de decomposição.

Vendedor é encontrado morto a tiros e com tem testículos cortados no Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Anselmo da Silva Santos, de  45 anos, foi encontrado morto próximo ao mercado do peixe em Luís Correia, no Litoral do Piauí. Segundo informações do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o corpo da vítima estava com 5 perfurações de arma de fogo e em início de decomposição.

A reportagem apurou que Anselmo foi encontrado boiando por um pescador, em um porto, na região, na manhã desta segunda-feira (13). Pelo menos 5 marcas de disparos de arma de fogo foram encontradas no corpo da vítima.

“Na madrugada de hoje foi encontrado o corpo dele, encostado próximo ao mercado do peixe, dentro d'água. No corpo tinham pelo menos cinco marcas de disparos de arma de fogo. Nós fomos até a residência dele, porém não foi encontrado nada. Ele é natural de Araioses, mas vivia em na cidade e era conhecido por vender caranguejo”, relata o tenente Mesquita Júnior.

Vendedor é encontrado morto a tiros e com tem testículos cortados no Piauí | Foto: ReproduçãoSegundo as informações da Perícia Criminal ao 24º BPM, Anselmo da Silva Santos foi encontrado com partes íntimas decepadas. O corpo da vítima já estava em início de decomposição.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. A Polícia Civil vai investigar o caso. Até a última atualização desta reportagem, não há indícios de quem teria cometido o crime, nem a motivação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES