Um vendedor identificado como Marcelo Rodrigues, 30 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na manhã deste domingo (14), na Vila Meio Norte, zona leste de Teresina. Esse é o quarto homicídio registrado na capital no domingo de Dia dos Pais.

Segundo informações do tenente Dos Santos, do 5º Batalhão da Polícia Militar, três homens invadiram a casa onde a vítima estava e efetuaram os disparos.

Vendedor é executado com vários tiros dentro de casa em Teresina - Foto: Kilson Dione/Rede Meio NorteVendedor é executado com vários tiros dentro de casa em Teresina - Foto: Kilson Dione/Rede Meio Norte

O repórter Kilson Dione, da Rede Meio Norte, esteve no local colhendo informações e relatou que Marcelo estava na casa de sua mãe e se preparava para ir a um balneário, para comemorar o Dia dos Pais, quando foi morto.

O local foi isolado pela PM e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.

Vendedor é executado com vários tiros dentro de casa em Teresina - Foto: Kilson Dione/Rede Meio NorteVendedor é executado com vários tiros dentro de casa em Teresina - Foto: Kilson Dione/Rede Meio NorteVendedor é executado com vários tiros dentro de casa em Teresina - Foto: Kilson Dione/Rede Meio Norte

Não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado os disparos. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Outros homicídios neste domingo

O primeiro caso, de duplo homicídio, ocorreu na Vila São Francisco, zona norte de Teresina.

As vítimas estavam em uma festa, e quando já estavam indo embora, foram abordadas pelos criminosos e mortas.

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e isolaram o local do crime para o trabalho da Perícia Criminal. Em seguida, os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML). 

O terceiro homicídio ocorreu na zona leste, bairro Santa Lia. A vítima estava em uma rua, quando homens em um veículo não identificado pararam e efetuaram os disparos contra a vítima.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas a vítima já estava morta.