Vereador Denis Lucas morre após ser baleado na cabeça

Político foi baleado quando fechava o portão. Ele havia acabado de voltar de um culto religioso.

Vereador é assassinado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador da cidade de Itapevi, na Grande São Paulo, Denis Lucas (Republicanos), de 47 anos, foi assassinado na garagem de sua casa noite de quarta-feira (17). Ele foi baleado duas vezes. 

O crime ocorreu por volta das 22h. Denis Luca havia acabado de voltar de um culto religioso e estava sozinho no carro. Ele foi atingido na cabeça quando fechava o portão de casa por volta das 22 horas. Ela havia acabado de voltar de um culto religioso e estava sozinho no carro. 

Vereador Denis Lucas levou tiros na cabeça (Divulgação)

A polícia informa que nada foi levado e ainda não há pistas que indiquem a motivação do crime. Foi descartada a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). O celular da vítima estava dentro do carro quando a polícia chegou ao local.

A polícia acredita que apenas uma pessoa tenha participado do crime, mas apenas as investigações vão confirmar a suspeita. Ainda não há informações se o crime teve relação com o cargo do vereador.

Sobre o vereador

Denis Lucas era casado e deixa a esposa e uma filha. O político estava no segundo mandato como vereador de Itapevi e antes de ser eleito vereador, atuou por cinco anos como conselheiro tutelar do município.

Na Câmara, é membro de duas comissões permanentes: Finanças e Orçamento e Fiscalização e Controle, responsáveis por apreciar, acompanhar e fiscalizar projetos de leis da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES