Vereador é agredido com soco no nariz em Cocal; suspeito foi preso

Ao MeioNorte.com, o parlamentar relatou a dinâmica agressão. Segundo ele, tudo começou na filha do caixa de um supermercado.

Vereador é agredido com soco no nariz em Cocal | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Josué de Moraes Silva foi preso nesta quarta-feira (06), após agredir o vereador Francy Barroso (PT) com um soco no nariz. O caso aconteceu no município de Cocal, localizado no Norte do Piauí.

Ao MeioNorte.com, o parlamentar relatou a dinâmica agressão. Segundo ele, tudo começou na filha do caixa de um supermercado. "Eu estava no caixa do supermercado do bairro São Francisco, da irmã Dorinha, quando esse elemento entrou com outro jovem. Ele fez uma pergunta se estava atendendo e eu, por educação, falei que sim, estava atendendo. Nesse momento, ele se vira pra mim e perguntou se eu era caixa pra dar esse tipo de informação", disse. 

Vereador é agredido com soco no nariz em Cocal- Foto: Reprodução/ Wendel Veras)

Logo em seguida, de acordo com o vereador, após pedir desculpas ao jovem, ele foi brutalmente agredido verbalmente e depois fisicamente. "Eu falei desculpa, eu só lhe passei a informação e ele começou com palavras agressivas. Me aproximei dele pedindo para ele se acalmar, quando de repente ele me agrediu brutalmente, dando um soco no meu nariz.

Vereador é agredido com soco no nariz em Cocal

Após o soco, Francy sofreu uma queda, onde teve ainda outras lesões no corpo. O vereador se deslocou para o hospital, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. A vítima, no entanto, disse que vai precisar se deslocar para a cidade de Parnaíba para fazer um Raio X e se consultar com um especialista para tratar a lesão mo nariz. 

Com colaboração de Wendel Veras



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES