Filho de prefeito tenta matar vereador no interior do Piauí

O filho do prefeito de Guaribas estava armado com revólver e facao

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador João Abimael Neto (PT) foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (01) no município Guaribas. Ele estava conduzindo sua moto quando foi abordado pelo filho do prefeito d Ercílio Andrade, Adair Andrade e outro homem identificado como ?Dominguinhos?.

Segundo João Abimael, os dois estavam armados com um revólver calibre 38 e facão e tentaram assassiná-lo jogando o carro sob sua moto e ainda fizeram várias ameaças.

Ainda segundo o vereador petista, os interesses do prefeito Ercílio Andrade em perseguir até a morte envolvem também a participação de pessoas preocupadas com a manutenção da corrupção e do uso indevido dos recursos e bens públicos no município de Guaribas. Isso é justificado pela atuação política incansável de oposição do vereador.

O irmão do vereador, o historiador Rogério Barbosa afirmou que muitas pessoas, além do prefeito Ercílio Andrade, se beneficiam com a politicagem e ação a manda de um ?coronel? no sertão do sudeste do Piauí.

João Abimael atribui a tentativa de homicídio pelo fato de ter se pronunciado na Câmara protestando contra alguns recibos de alto valor da Secretaria de Saúde por serviços que não foram prestados. Ele associa a tentativa à recente cassação do prefeito de Guaribas e o filho deste pode estar atribuindo tal cassação à denúncias feitas pelo vereador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES