Vereador é suspeito de agredir e quebrar nariz de ex-mulher no Sul do Piauí

A mulher foi encaminhada para atendimento médico em um hospital local e depois registrou um Boletim de Ocorrência

vereador | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí, investiga o vereador Nunes de Jesus Santos (MDB), de 40 anos, após denúncia de agressão a ex-mulher durante um evento esportivo realizado na cidade na noite do último sábado (18).

Nunes de Jesus é investigado por agredir ex-mulher - Foto: Reprodução/Redes Sociais 

De acordo com a polícia, o vereador teria desferido um soco no rosto da ex-companheira e fraturou o nariz da vítima. Após ser agredida,  a mulher foi atendida em uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade e recebeu alta. Em seguida, ela registrou um boletim de ocorrência denunciando a agressão.

Nunes de Jesus será intimado para prestar depoimento e pode ser enquadrado na Lei Maria da Penha. O vereador está licenciado do mandarto e atua como ouvidor da Prefeitura de São Raimundo Nonato.

Em nota, a Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulher da Prefeitura de São Raimundo Nonato repudiou o episódio.

Nota de Repúdio

A Prefeitura de São Raimundo Nonato, por intermédio da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulher, repudia veementemente toda forma de violência de gênero. Estamos acompanhando com máxima atenção e preocupação o recente caso de violência doméstica e familiar, envolvendo os membros desta Gestão, esperando que o mesmo seja encaminhado e elucidado conforme prevê a legislação vigente e trabalhando na prevenção e enfrentamento de todas as formas de violência familiar e contra a mulher.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES