Vereador e youtuber é acusado de assédio sexual: “obrigada a fazer carinho”

A revelação foi feita durante o programa Fantástico, da Rede Globo, exibido neste domingo e trouxe vários depoimentos sobre o caso

Vereador é acusado de assediar funcionários | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tudo veio a tona neste fim de semana. Pessoas que trabalharam como assessores e ex-assessores do ex-policial, youTuber e vereador Gabriel Monteiro, que no momento está sem partido acusam-no de assédio sexual e moral.

As denúncias se consolidaram em reportagem do “Fantástico”, da TV Globo. Foram exibidos os depoimentos de cinco pessoas que teriam sido vítimas do vereador. O assessor parlamentar Mateus Souza contou que Monteiro o obrigava a “fazer carinhos”:

Um outro assessor parlamentar, Heitor Monteiro disse que ele chegou a pedir carinho em suas partes íntimas: “Em todas as regiões do corpo (...) Já chegou a pedir também (na região genital)”.

Vereador é acusado de assedio sexual por assessores - reprodução

60 mil votos

Gabriel Monteiro foi o terceiro mais votado nas eleições de 2020, com mais de 60 mil votos. Na internet, tem 23 milhões de seguidores. 

Ex-assistente de produção de Monteiro, Luiza Batista gravava vídeos para suas redes sociais e contou ao “Fantástico” que ele a abraçava por trás, dizia que a amava, beijava o seu rosto e andava nu. Segundo o EXTRA o presidente da Câmara, que ele a abraçava por trás, dizia que a amava, beijava o seu rosto e andava nu. 

Segundo o EXTRA o presidente da Câmara,Carlo Caiado, e o presidente do Conselho de Ética, Alexandre Isquierdo, ambos do Democratas, não deram entrevista. Em nota, o Conselho de Ética afirmou que tomou conhecimento dos fatos pela reportagem e que aguarda acesso ao material para tomar providências.

reprodução internet

reprodução internet



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES