Vereador tem carro incendiado: 'Quem fez isso queria me atingir'

O fato ocorreu no município de Palmeira do Piauí.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada de sábado, dia 25 de junho, o vereador Carlos Sérgio Almeida da Luz, do PSB do município de Palmeira do Piauí, a cerca de 616,8 km de Teresina, teve o próprio carro incendiado. O veículo, um Gol de cor prata, estava estacionado da porta da casa do político.

"Eu havia chegado em casa por volta da meia-noite, entrei  e deixei meu carro estacionado na porta. Por volta das 3h acordei com uma explosão e quando saí o carro já estava em chamas. Chamei meus vizinhos que me ajudaram a impedir que o fogo se espalhasse, minha preocupação não era com o carro que a essa altura já não tinha mais jeito, e sim com as demais casas que o fogo já estava alcançando. Se quem fez isso queria me atingir, acabou atingindo várias pessoas”, afirmou o vereador.

O fogo se alastrou rapidamente e por pouco não destruiu residências. A Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros procedimentos. O vereador registrou Boletim de Ocorrência e informou que encontrou um tambor de combustível nas proximidades do local. 

Ainda segundo o vereador, o crime pode ter sido praticado por duas pessoas que, segundo o mesmo, estavam rondando sua residência em um carro em Fiat Uno de quatro portas. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES