Vestido de mulher, detento passa por agente e foge de penitenciária; vídeo!

Usando uma peruca e roupas femininas, ele conseguiu passar tranquilamente pelos agentes, sendo que um deles chegou a abrir o portão para que o detento passasse.

Detento | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidiário César Ramón Ortiz Sosa, de 36 anos, mais conhecido como ‘Gordito Lindo’ conseguiu fugir da Penitenciária Nacional de Tucumbú, no Paraguai, na tarde do último domingo, dia 29 de maio, vestido de mulher. 

Usando uma peruca e roupas femininas, ele conseguiu passar tranquilamente pelos agentes, sendo que um deles chegou a abrir o portão para que o detento passasse. César Ramón estava preso por integrar um grupo criminoso denominado Clã Rotela. As imagens da fuga foram divulgadas na última segunda-feira, 30 de maio, pela imprensa do Paraguai. Ele aproveitou um dia de visitas para fugir. 

César Ramón foi capturado a uma quadra do presídio - Foto: Divulgação

Segundo informações, ainda não está claro se os guardas agiram a favor do bandido ou se realmente não conseguiram perceber o disfarce do detento.

A polícia paraguaia disse que um dipositivo de segurança instalado nos arredores do presídio deram o paradeiro de 'Gordito' que acabou recapturado a uma quadra do presídio. Com ele, foram apreendidos uma camiseta amarela, casaco preto, peruca, um par de tênis e um sutiã. Além de 'Gordito', quatro de seus cúmplices que estavam esperando para ajudá-lo a escapar foram presos.

Segundo a imprensa local, autoridades do Ministério de Justiça paraguaia irão investigar os funcionários do presídio. Os homens que estavam no dia da fuga do preso foram afastados de suas funções.

Criminoso se vestiu de mulher para fugir da penitenciária - Foto: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES