Vice-miss admite envolvimento com tráfico de drogas

Modelo, namorado e mais nove suspeitos foram presos em operação.

Modelo | g1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A segunda colocada no concurso de Miss Curitiba 2010 teria dito à polícia, nesta quarta-feira (19), que namorava e ajudava o maior traficante de drogas do Paraná, preso com ela na terça (18), durante operação da PF. A modelo confirmou em depoimento que a relação com o rapaz foi mais do que um romance.

Imagens feitas por uma câmera de segurança do aeroporto de Curitiba mostram a suspeita abraçando o namorado. A polícia acredita que ele voltava de Mato Grosso do Sul, onde foi encomendar cocaína. A suspeita é que ele vendia 400 kg da droga por ano.

?A primeira parte do carregamento que nós apreendemos, quem levou ele para receber estas drogas foi ela?, diz o delegado Wagner Mesquita.

Segundo a polícia, ele gostava de ostentar riqueza. O patrimônio do suspeito inclui uma coleção de carros, alguns de luxo e outros importados. Ele também costumava impressionar. No carro que mais usava, mandou colar o adesivo da PF para se apresentar como policial federal.

Os imóveis registrados em nomes de parentes e avaliados em R$ 10 milhões foram bloqueados pela Justiça. O dinheiro conseguido com o tráfico era lavado em uma revenda de carros, de acordo com as investigações.

Outras nove pessoas foram presas e mais de 40 automóveis, apreendidos.

Ele também é investigado por participar do assassinato de um major da Polícia Militar (PM) e de mandar matar outros traficantes, para dominar o mercado da droga na região de Curitiba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES