VÍDEO! Adolescente de 12 anos é apreendido após agarrar e 'encoxar' mulher

Ele foi encaminhado para a delegacia do bairro e reconhecido pela mulher. Uma responsável por ele foi chamada ao 22º DP.

Adolescente de 12 anos é apreendido após agarrar e 'encoxar' mulher em SP | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de apenas 12 anos foi apreendido após agarrar uma mulher que retornava para casa e dá várias "encoxadas" nela. De acordo com as imagens de câmeras de segurança, a vítima aparece carregando sacolas de mercado quando o menino chega por trás, olha para os lados, disfarça e a agarra pelas costas. 

O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (1º), na Vila Carolina, Zona Leste de São Paulo. Ainda conforme as imagens, a mulher tentou se defender, e o garoto correu. As gravações foram compartilhadas pelas redes sociais, e moradores identificaram o adolescente ainda na quinta-feira.

Ele foi encaminhado para a delegacia do bairro e reconhecido pela mulher. Uma responsável por ele foi chamada ao 22º DP. Segundo o relato da vítima, que preferiu não ser identificada, ela estava distraída quando foi atacada pelo adolescente.

"Revoltada com isso. Se é uma menininha mais nova que está na rua, esse maldito pega e ela não tem reação, poderia acontecer algo pior", escreveu nas redes sociais.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o 22º Distrito Policial ouviu os envolvidos e registrou a ocorrência como ato infracional análogo à importunação sexual. "O infrator foi entregue ao seu representante legal, que se comprometeu apresentá-lo ao Ministério Público da Infância e Juventude, quando for solicitado."

OUTRO CASO

Em março, um homem de 39 anos foi preso em flagrante ao dar um “mata-leão” em uma mulher, derrubá-la e passar a mão pelo corpo da vítima, na Vila Cosmopolita, Zona Leste de São Paulo.  A vítima tentou se defender, gritou, e o agressor correu quando um vizinho acordou e flagrou o crime. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES