Vídeo: Após presenciar acidente, homem rouba bolsa de mulher na z. Sul

Ele viu o momento que a vítima caiu da moto e aproveitou para realizar o roubo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo está causando muita revolta nas redes sociais. Imagens de câmeras de segurança registraram o exato momento em que uma dupla em uma motocicleta se envolve em um acidente e são roubadas por um homem que passava pelo local.

O caso aconteceu na última sexta-feira (12/04), por volta de 14h08, próximo ao Clube dos Cabos e Soldados, no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina. Nas imagens, é possível observar o momento que a mulher que conduzia uma motocicleta modelo Biz perde o controle do veículo e cai junto com o seu garupa. 

Um homem que também pilota uma moto e passava pelo local, presencia o momento do acidente, para no meio da avenida, desce, e de forma bem rápida rouba a bolsa da mulher que tentava ajudar o garupa no acidente.

Após pegar a bolsa, o acusado sai em alta velocidade fugindo com destino ignorado. Nas redes sociais, muitos internautas se mostraram revoltados com o caso. “Isso foi próximo da minha casa, na verdade ele puxou a bolsa dela antes, já vinha perseguindo elas”, comentou uma testemunha. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES