Vídeo: bandido joga tronco de madeira para forçar assalto em Teresina

Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) já estão de posse das imagens e garantiram que as guarnições foram orientadas a intensificar as rondas.

bandido | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento em que um criminoso tenta interceptar um veículo que passava pela Rua Governador Tibério Nunes, no bairro Ilhotas, na zona Sul de Teresina. A ação aconteceu no feriado do dia 07 de setembro, por volta de 06h20.

Na gravação, o bandido aparece do lado esquerdo esperando um carro passar pela avenida, assim que o automóvel surge, ele sai correndo e joga um tronco de madeira na pista com objetivo de fazer com que o motorista pare e ele possa realizar o assalto. No susto, a vítima que dirigia o veículo acelerou e quase atropelou o criminoso que conseguiu escapar e voltou para o esconderijo.

Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) já estão de posse das imagens e garantiram que as guarnições foram orientadas a intensificar as rondas e policiamento na área para evitar que cenas como essa se repitam.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES