Vídeo: Dupla armada rende frentista e assalta posto de combustível

O caso aconteceu na cidade de Parnaíba.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois criminosos em uma motocicleta modelo Honda Pop de cor preta foram flagrados por câmeras de segurança anunciando um assalto ao funcionário de um posto de combustíveis que fica localizado na Avenida São Sebastião, na cidade de Parnaíba.

O assalto foi registrado por câmeras da empresa, a dupla adentrou nas dependências do posto às 23h. Pelas imagens é possível perceber que o assaltante que estava na garupa da moto apontou uma arma na direção do funcionário da empresa e ordenou que o mesmo o levasse até onde estava o dinheiro.

Sozinho e sem esboçar nenhuma reação, o funcionário obedeceu, em uma ação que durou menos de 2 minutos. Enquanto saqueava a empresa, o comparsa do assaltante ficava atento a qualquer movimento na área onde ficam as bombas de combustíveis, com a moto em ponto de partida.

Ao reunir em sua mão a maior quantidade possível de dinheiro e vales para botijões de gás, o criminoso subiu na moto e a dupla saiu em alta velocidade. Quatro rapazes que estavam nas proximidades observaram o movimento, e se aproximaram do frentista, que nervoso se recuperava do susto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES