Vídeo: Empresário é morto com tiros de fuzil ao abrir o portão de sua casa

O homem, que abria o portão da garagem, tenta correr para dentro quando vê a aproximação do suspeito.

fuzil | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Câmeras de segurança flagraram um homem sendo executado com diversos tiros de fuzil, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (7).

O crime ocorreu na rua Artur Rodrigues Alcântara, na Vila Galvão, às 7h28. As imagens mostram um homem encapuzado, com uma arma longa em mãos, correndo em direção à casa da vítima. O homem, que abria o portão da garagem, tenta correr para dentro quando vê a aproximação do suspeito.

O criminoso rapidamente se aproxima e inicia os disparos. A vítima cai no chão e o homem continua atirando. Depois ele foge.

Vítima abria o portão para deixar o seu filho na escola quando foi surpreendido - Foto: Reprodução

De acordo com a Polícia Militar, o criminoso chegou em um Fiat Mobi na cor branca. As câmeras não flagraram o veículo, que ficou estacionado do outro lado da rua, mais a frente do local do crime.

A PM foi acionada para uma ocorrência de disparo de arma de fogo e localizou o homem baleado, além de muitas cápsulas de fuzil no chão. O óbito foi constatado no local pelo médico do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Segundo a Polícia Civil, até o momento, não há nenhuma suspeita do autor dos disparos. O caso é apresentado no 2° Distrito Policial de Guarulhos.

As informações são do R7



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES