mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

VÍDEO: Esposa flagra marido a traindo em motel, filma tudo e agride a outra

De acordo com informações presentes no vídeo, a esposa pegou mensagens picantes da suposta amante no celular do marido.

Viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (09), um vídeo onde mostra uma mulher sendo espancada na recepção de um motel após supostamente se envolver com um homem casado. O caso teria acontecido em Recife.

De acordo com informações presentes no vídeo, a esposa pegou mensagens picantes da suposta amante no celular do marido, eles estavam marcando um encontro sexual,  e a esposa ficou furiosa. Ela teria seguido o homem junto com a filha, e avistou o seu marido com entrando em um motel.

Assim que eles entraram no motel, a esposa ligou falando que a filha estava passando mal e que ele deveria voltar para casa imediatamente. O homem ficou desesperado, pegou o carro e deixou o dinheiro para suposta amante voltar em um carro de aplicativo. Neste momento, quando a 'outra' estava saindo do motel, ela foi puxada pelos cabelos e espancada.

Esposa tentou enforcar suposta amante em Recife (Foto: Reprodução)Esposa tentou enforcar suposta amante em Recife (Foto: Reprodução)

Assim que a mulher puxou o cabelo dela, ela disse que não estava com o marido da moça. A esposa então disse: “ah, então tu me conhece?”.

VEJA O VÍDEO QUE CIRCULA NAS REDES SOCIAIS!


A suposta amante levou soco, tapa, chute e foi até enforcada na recepção do motel. Uma funcionária tentou intervir a pancadaria mas não conseguiu. As informações são do Portal CM7.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail