Vídeo: Jovens brigam e provocam duplo homicídio no Piauí

Duas pessoas morreram.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um cinegrafista amador registrou a briga entre um grupo de jovens que teria provocado um duplo homicídio na cidade de Simões, situada a 417 km de Teresina. Tudo aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 1º de janeiro, em praça pública, após a realização de uma festa que comemorou a chegada do ano novo.

Entenda o caso

Em Simões (417 km de Teresina) ocorreu, na manhã da última sexta-feira, um duplo homicídio, que chocou o município porque dois jovens foram assassinados a tiros nas calçadas da Igreja Matriz da cidade. Foram assassinados os jovens Simão Antônio de Carvalho Lima, de 19 anos, e John Maikon de Brito Pereira, de 18 anos.
O crime ocorreu após um desentendimento entre as duas vítimas e o acusado de praticar o crime, identificado por Luís José da Silva Júnior, de 22 anos. Eles haviam participado de uma festa em praça pública do município.

De acordo com as informações, Luís Júnior teria deixado o local e retornado minutos depois, já armado. Ele teria efetuado um tiro contra cada uma das vítimas. Ambos os tiros atingiram o peito, provocando morte imediata.

A Polícia Militar (PM) realizou diligências por toda a região e, por volta das 14h30 de sexta-feira, conseguiu capturar o acusado. Luís Júnior foi localizado do distrito de Rancharia, comunidade do município de Araripina, em Pernambuco.

Luís Júnior foi conduzido e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil acompanhado do pai, que segundo a polícia, teria dado apoio ao filho na fuga.
A prisão foi efetuada pelos policiais militares, cabos Lacerda e Roberto e os soldados F. Coutinho e Braile, com o apoio de uma equipe do GAT (Grupo de Ações Táticas), de Araripina.
“Mais um caso resolvido, graças a Deus, ao empenho de policiais compromissados com causa da segurança pública, e com a ajuda dos populares”, disse o tenente Ricarte, comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Simões.

Vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES