Vídeo: Ladrão tropeça, é mordido por cão e desiste de assalto em Fortaleza

Jovens estavam conversando sentadas em uma calçada na Avenida Prefeito Evandro Ayres de Moura, no Mondubim.

Vídeo: Criminoso tropeça, é mordido por cão e desiste de assalto | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A câmera de segurança de um estabelecimento comercial registrou uma tentativa de assalto que terminou de forma inusitada no Bairro Mondubim, em Fortaleza, na tarde desta terça-feira (5). Ao tentar abordar as vítimas, o criminoso tropeçou, perdeu o chinelo, foi mordido por um cachorro e desistiu do crime.

As imagens mostram o momento em que duas jovens conversavam sentadas em uma calçada na Avenida Prefeito Evandro Ayres de Moura, na companhia de um cachorro e um gato, quando dois homens chegam em uma motocicleta. O passageiro pula do veículo para tentar assaltar as mulheres.

Vídeo: Criminoso tropeça, é mordido por cão e desiste de assalto

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) apura, por intermédio do 8º Distrito Policial, a tentativa de roubo.

Ao descer da moto, o cabresto do chinelo do suspeito quebrou, fazendo com que ele perdesse o equilíbrio. Ele tropeçou na calçada e o chinelo dele saiu do pé. O homem seguiu na direção as vítimas, e tentou pegar o celular de uma das jovens. Um dos cachorros mordeu a canela dele.

Nesse momento, uma das vítimas saiu do local correndo e o homem desistiu do assalto, mas antes ele pegou o calçado perdido, ajeitou o cabresto e fugiu de moto sem levar nada.

Segundo uma comerciante, que não teve o nome revelado, a região é bastante perigosa.

"Até hoje a minha loja foi a única da Avenida que não foi assaltada. Todo dia peço proteção a Deus, porque tudo que foi de mercadinho e depósito eles já assaltaram", disse.

A SSPDS informa que o policiamento ostensivo no território em questão é realizado com equipes do 21º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), com apoio de viatura, motocicletas e policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio).

O órgão reforça a necessidade do registro do Boletim de Ocorrência (BO) em qualquer unidade da PC-CE, ou por meio da Delegacia Eletrônica (Deletron), em qualquer horário e município.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES