Vídeo mostra ação de bandido durante assalto a loja na Nova Ceasa; assista

Ação foi registrada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (24). Assaltantes usaram arma para ameaçar funcionárias da loja

assalto | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Câmeras de segurança registraram a movimentação e assalto a uma loja na Nova Ceasa,  na Avenida Henry Wall de Carvalho, na zona Sul de Teresina.  A ação durou pouco mais de um minuto e aconteceu por volta das 05h30 da manhã de quinta-feira (24). 

Nas imagens é possível ver o homem chegando na loja como se fosse cliente. O assaltante avalia a movimentação e depois entra no estabelecimento apontando a arma para um dos colaboradores. 

Assaltante rende funcionárias e leva dinheiro do caixa em loja na Ceasa - Foto: Meio Norte

Ao entrar na loja, ele obriga o homem a pegar o dinheiro repassado pelas funcionárias do caixa a colocar na mochila. Permissionários do local informaram para a equipe de reportagem da Rede Meio Norte que o valor roubado foi em torno de R$ 30 mil. 

Logo depois, o bandido fugiu na companhia de outros criminosos em um veículo modelo Corolla branco. A Polícia Militar realiza diligências no sentido de prender os acusados. 

Em nota, a Nova Ceasa declarou que o mercado conta com policiamento 24 horas e que essa foi a primeira ocorrência dessa natureza. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES