Vídeo mostra acusado de matar ex-companheira fugindo com faca na mão

Nas imagens, é possível ver Ezequiel abaixado sobre o corpo da vítima possivelmente desferindo facadas contra ela.

Vídeo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo gravado por testemunhas mostra o exato momento em que o criminoso identificado como Ezequiel Rodrigues Araújo foge após esfaquear por diversas vezes a sua ex-companheira Valdirene Torquato da Silva, de 42 anos. 

O crime ocorreu na manhã desta terça-feira, por volta de 07h no cruzamento da Rua Goiás com a Rua Monsenhor Gil, região Centro-Sul de Teresina. 

Criminoso foge após esfaquear a vítima em via pública no bairro Ilhotas - Foto: Reprodução

Nas imagens, é possível ver Ezequiel abaixado sobre o corpo da vítima possivelmente desferindo facadas contra ela quando homens que presenciaram o crime, procuram pedras e paus na tentativa de atingir o acusado, mas ele foge a pé com a faca na mão. 

A Polícia Militar realizou a prisão do acusado instantes após o crime. A mochila, bicicleta e faca do suspeito foram apreendidos. 

O CASO

Uma mulher identificada como Valdirene Torquato da Silva, de 42 anos, foi assassinada a facadas no cruzamento da Rua Goiás com a Rua Monsenhor Gil. De acordo com informações do repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte, o ex-companheiro da vítima, identificado como Ezequiel Rodrigues Araújo, seria o principal suspeito de cometer o crime que ocorreu por volta de 07h. 

Testemunhas informaram que ele estaria na rua em uma bicicleta vermelha esperando a ex-mulher - que trabalhava como doméstica em um condomínio próximo da Rua Goiás - chegar no seu local de trabalho. Assim que ela passou pela rua, foi atingida com vários golpes de faca.

Valdirene Torquato da Silva veio a óbito ainda no local do crime - Foto: Matheus Oliveira

O criminoso fugiu deixando sua bicicleta e a faca, mas foi perseguido por populares e preso pela Polícia Militar logo em seguida, sendo encaminhado para a Central de Flagrantes. Os dois ficaram casados por 10 anos e estavam separados há cinco anos. Eles tem um filho de sete anos. Familiares da vítima informaram que Ezequiel não aceitava que Valdirene tivesse outros relacionamentos.

“Recebemos a informação via rádio, deslocamos a viatura e foi constatado o feminicídio. De imediato determinei uma guarnição para se deslocar até a Avenida Miguel Rosa onde lá tinha uma pessoa detida pelo sargento da Polícia Militar e logo após ele foi conduzido para a Central de Flagrantes onde lá foi para ser autuado em flagrante pelo crime”, informou o Tenente Paulo Roberto, do 1º batalhão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES