Vídeo mostra assalto que deixou três baleados em Timon

O assalto foi praticado por três homens na terça-feira, dia 08.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma padaria localizada no bairro Parque Alvorada, na cidade de Timon, no Maranhão, foi alvo da ação de três bandidos armados na terça-feira, dia 08 de novembro. De acordo com informações da Polícia Militar, três pessoas, dentre elas o proprietário e dois funcionários, ficaram baleados.

Em um vídeo, divulgado pela polícia, é possível ver o exato momento em que os três criminosos chegam em um veículo modelo Voyage. Um deles desce do carro e entra no estabelecimento, enquanto o outro permanece do lado de fora, observando a movimentação no local. 

O segundo bandido decide entrar, inicia luta corporal com um dos funcionários e começa a realizar disparos. Durante a ação, o proprietário reagiu e acabou sendo alvejado com um tiro. Dois funcionários, supostamente padeiros, também foram baleados. Os três  receberam atendimento e já passam bem.

O delegado Hermes José Bezerra informou que está investigando o caso. Segundo ele, provavelmente o trio é de Teresina e estaria agindo no município maranhense. A placa do veículo era clonada. 

Confira o vídeo!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES