Vídeo mostra criminosos invadindo residência para matar adolescente no PI

A adolescente foi baleada com disparos no tórax, braço e na cabeça e teve morte imediata.

crime | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens de câmeras de segurança registraram o exato momento que três criminosos invadiram a residência da jovem Débora Silva e a executaram com vários disparos de arma de fogo na tarde de sexta-feira, 15 de outubro em Parnaíba, no litoral do Piauí. 

No vídeo, é possível ver o trio entrando na casa que fica na Rua Samuel Santos, bairro São Francisco da Guarita. Poucos segundos depois um veículo, modelo Astra de cor branca chega ao local devagar e estaciona na frente da residência.

Os bandidos ficam menos de 30 segundos no local e logo em seguida saem correndo e entram no veículo que sai em disparada. As cenas seguintes são de desespero da família da jovem. Até o momento nenhum dos executores foi identificado e preso.

O CASO

Uma adolescente identificada  como Débora Silva, de 15 anos, foi assassinada a tiros, no início da tarde de sexta-feira, 15 de outubro, por três homens. O crime foi registrado na Rua Samuel Santos, bairro São Francisco da Guarita, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo informações de populares repassadas à Polícia Militar, os suspeitos chegaram em um carro, invadiram a residência e efetuaram os disparos contra a vítima, que estava no quintal. Débora estava almoçando na companhia do namorado, mas somente ela foi atingida pelos tiros e acabou morrendo no local. 

A adolescente foi baleada com disparos no tórax, braço e na cabeça e teve morte imediata. No momento dos disparos o jovem correu e fugiu do local, mas retornou logo após a saída dos executores. De acordo com informações, Débora não possuía passagens pela polícia, mas seu namorado sim.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES