Vídeo mostra empresária piauiense sendo morta durante assalto no MT

A mulher tentou reagir a ação criminosa apontando uma arma para o bandido.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vídeo que mostra o assassinato da comerciante piauiense Maria Deuselina Freire Carvalho, foi divulgado pela Polícia Civil no dia de ontem. Toda a ação dos criminosos foi captada por câmeras de segurança da espetaria da vítima.

A mulher, que é natural da cidade de Batalha, região Norte do Piauí, foi morta após tentar reagir a um assalto. Ela foi atingida com dois disparos de arma de fogo. O caso aconteceu por volta de 0h, em uma espetaria no centro de São José do Rio Claro (290 km de Cuiabá).

Segundo o relato das testemunhas, um adolescente de 17 anos e um homem de 55, chegaram em uma motocicleta e pararam em frente à espetaria.

A vítima, que estava sentada próximo à rua, achou que eram clientes, se levantou e foi para o caixa para atendê-los e ao ser surpreendida com o roubo, reagiu apontando uma arma para os ladrões. Ao verem a arma, eles atiraram à queima-roupa na mulher e fugiram pela contramão da rua. Nas imagens os policiais conseguiram ver que o criminoso que atirou era alto, magro e de pele branca.

A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, a vítima já estava recebendo os primeiros-socorros e sendo encaminhado para o Hospital Municipal por uma ambulância. Ela, porém, já chegou ao hospital sem vida.

A Polícia Judiciária Civil junto com os policiais fizeram rondas em busca do suspeitos, mas eles não foram encontrados. A arma utilizada pela vítima foi recolhida e ficou sob a guarda da Polícia Civil. O caso foi registrado como roubo seguido de morte.

ATENÇÃO IMAGENS FORTES



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES