Vídeo mostra empresária sendo assassinada com tiro na cabeça em Piripiri

Na gravação é possível ver o momento que o bandido pergunta o nome da empresária e em seguida atira contra a cabeça da vítima.

Crime | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo obtido com exclusividade pelo repórter Felipe Reis, da Rede Meio Norte, mostra o momento que a empresária Kariane Veras, de 39 anos, é assassinada por dois criminosos armados dentro do seu restaurante no Residencial Petecas III, na cidade de Piripiri, região Norte do Piauí. O crime foi registrado na última segunda-feira, 2 de maio, por volta de 19h.

Na gravação, é possível observar os dois homens armados no estabelecimento. Eles abordam as quatro pessoas presentes no local, incluindo a empresária e roubam alguns pertences, como celulares e relógios. Em um determinado momento, o criminoso que está de camisa preta pergunta para a empresária qual é o seu nome, ela responde e segundos depois é alvejada com um tiro na cabeça. 

O segundo suspeito, que está de camisa azul, também dá um tiro contra a vítima que cai logo em seguida. Na saída, os bandidos ainda atiram várias vezes contra as pessoas que estão no restaurante e testemunharam a execução, mas ninguém foi atingido. 

Kariane ainda chegou a ser levada com vida para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas acabou vindo a óbito. Um dos  atiradores foi preso no município de Cocal, José Edgar Nogueira da Silva, de 30 anos estava com uma pistola 9mm. José Edgar responde a 24 processos criminais e é investigado por assaltos, tráfico de drogas, homicídios e por pertencer a uma facção criminosa.

“É um indivíduo que é egresso do sistema prisional do Piauí, evadido da cidade de Parnaíba, responde a vários processos criminais tanto aqui no Piauí como no Ceará, já temos a identificação que ele pertence a uma facção criminosa e é um dos executores dessa facção”, declarou o delegado Marcelo Leal, da Gerência de Polícia do Interior (GPI).

Bandidos abordam as pessoas no restaurante e atiram contra Kariane - Foto: Reprodução

A polícia quer saber porque Kariane foi morta com um tiro na cabeça. O irmão da empresária, Ivan Lima Veras, está desaparecido desde o dia 16 de maio do ano passado, o sumiço foi em Tianguá, no Ceará.

“É algo que chama atenção não só da imprensa, mas da polícia civil também esse fato de ela ter sido alvejada na cabeça, então está sendo objeto de investigação por parte da delegacia de Piripiri, que está atenta a esse desaparecimento que aconteceu do irmão dela no estado do Ceará”, informou o delegado.

Ainda estão sendo realizadas as buscas para prender o segundo acusado de assassinar a empresária. “A Polícia Militar está lá em campo no intuito de capturar esse indivíduo já que ele também aparenta ser alguém bastante perigoso, visto que trocou tiros com a polícia, mas ele está cercado e vamos aguardar para que ele seja preso nas próximas horas”, finalizou Marcelo Leal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES