SEÇÕES

Vídeo mostra exato momento que vereador é assaltado em Piripiri

O parlamentar ainda tentou fugir, mas não obteve êxito.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo gravado por câmeras de segurança de um estabelecimento mostram o exato momento em que o vereador Francisco Willian da Oliveira (PSB), mais conhecido como ‘Willian da Loto’, foi assaltado por uma dupla em uma motocicleta no Centro da cidade de Piripiri.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o vereador é abordado e aparece em seguida correndo pela avenida, tentando fugir dos assaltantes. O político entra em um ponto de mototáxi que se encontrava aberto no momento do assalto, que ocorreu por volta de 06h10.

Os criminosos continuam seguindo o vereador e estacionam próximo ao mototáxi, quando o garupa desce, entra no local apontando uma arma e alguns segundos depois sai com a mochila que o político carregava.

O CASO

De acordo com informações, o vereador estava saindo de casa para a lotérica onde também trabalha como gerente e levava uma quantia em dinheiro na mochila para abastecer o local. Após o assalto, a dupla empreendeu em fuga para destino desconhecido.

Em depoimento a polícia, o parlamentar contou que chegou a ter a arma apontada para a cabeça. Ele ficou com escoriações no rosto e nos braços e foi levado para atendimento médico no hospital de regional de Piripiri.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos