Vídeo mostra fuga de acusados de matar dono de rede de pizzarias

O crime ocorreu na manhã de hoje, na cidade de Timon, no Maranhão.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um empresário identificado como Carlos Simonal de Sousa Ribeiro, de 42 anos, proprietário da rede de pizzaria Romana, em Timon, no Maranhão, foi assassinado com três tiros de revólver no centro da cidade na manhã desta quarta-feira, dia 25 de maio. Imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento em que os suspeitos fogem após o crime.

De acordo com informações do delegado Antônio Valente de Timon, que investiga o caso, um homem ainda não identificado, foi preso acusado de ajudar os criminosos [ autores do crime] durante a fuga. Segundo o delegado, esta versão ainda está sendo investigada. 

As imagens das câmeras de segurança de casas que ficam nas proximidades de onde ocorreu o crime, estão sendo utilizadas pela polícia que já iniciou as investigações e confirmou que o empresário foi alvejado por dois homens armados. 

O aposentado Alex Waquim de Assunção afirmou que o empresário estava saindo da casa de sua mãe e, quando tentava entrar em sua caminhonete modelo Hilux, estacionada próximo a uma calçada, foi abordado por dois assaltantes. Segundo Alex de Assunção, a vítima reagiu ao assalto e atirou nos ladrões atingindo a barriga de um deles.

Os assaltantes dispararam três tiros contra Carlos Simonal, que caiu próximo a um material de construção civil que estava perto da casa de sua mãe. Ele morreu ainda no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES