Vídeo mostra homem matando o melhor amigo por causa de coxinha; imagens

O autor começou a golpear à vítima, que tentou correr, mas caiu próximo às bombas de gasolina.

Homem mata amigo por causa de coxinha | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ronildo de Lana Cândido, de 34 anos, foi assassinado a facadas na noite desta sexta-feira (13), em um posto de combustíveis perto da BR-116, em Santa Rita de Minas. O autor do crime, de 27 anos, foi preso em flagrante ainda no local, e levado para a delegacia de Caratinga.

Segundo informações da Polícia Militar, autor e a vítima são de Manhuaçu e estavam em Caratinga trabalhando de “chapa”, carregando sacas de café, quando por volta de 14h terminaram o trabalho e foram almoçar. Após o almoço, os envolvidos teriam ingerido bebidas alcoólicas, e em determinado momento, o autor teria deixado uma coxinha cair no chão e chutou o salgado. Ao ver que o autor chutou a coxinha, Ronildo teria ficado indignado e começou a querer obrigar que o autor pegasse o salgado do chão. Em seguida os dois começaram uma briga.

Homem mata o amigo por causa de coxinha (Foto: Reprodução)

Logo após a discussão em Caratinga, o autor e a vítima, junto com o homem que os contratou, seguiram com destino a Manhuaçu. Em Santa Rita de Minas, o motorista do carro parou no posto, o autor e Ronildo começaram outra discussão que ocasionou a tragédia. Parte da briga foi filmado pelo próprio autor, que dizia não querer matar Ronildo, mas a vítima insistia andar em direção ao autor, que já estava com a faca em uma das mãos.

Vítima ainda tentou fugir e se esconder (Foto: Reprodução)

O autor começou a golpear à vítima, que tentou correr, mas caiu próximo às bombas de gasolina. O autor então desferiu dezenas de golpes de faca e Ronildo morreu no local. As informações são do Diário do Estado GO

Morte chocou pela banalidade (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES