mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Vídeo mostra homem sendo atropelado na Avenida Duque de Caxias

Pelas imagens, é possível ver o momento em que homem ultrapassa a faixa de segurança, com o semáforo fechado, e o acusado o atinge

Imagens obtidas pelo Meionorte.com mostram o momento em que um homem, identificado como Rosvaldo Soares da Silva, de 51 anos, foi atropelado por um veículo na Avenida Duque de Caxiaslocalizada no bairro Risoleta Neves, Zona Norte de Teresina. O acidente aconteceu no fim da tarde do sábado (17) e a vítima veio a óbito ainda no local. 

Pelas imagens, é possível ver que, por volta das 17h23, Rosvaldo Soares aguarda o sinal fechar para atravessar a avenida. Logo na sequência, o vídeo mostra o exato momento em que o homem atravessa a faixa de pedestres e é atingido em cheio pelo acusado, identificado como José Maria de Carvalho, que conduzia seu veículo pela faixa exclusiva para ônibus.

ATENÇÃO! ALERTAMOS QUE AS IMAGENS APRESENTAM CONTEÚDO SENSÍVEL


No dia do acidente, uma testemunha relatou ao Meionorte.com que o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro e foi interceptado ruas depois do local da colisão após o acompanhamento tático da Guarda Civil Municipal de Teresina (GCM).

Populares ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a vítima já estava sem sinais vitais. O local foi isolado e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

A GCM realizou a prisão do acusado, com o veículo avariado e ainda em estado de embriaguez. José Maria de Carvalho foi conduzido para a Central de Flagrantes, para os procecimentos cabíveis.

Acusado de atropelar homem na Av. Duque de Caxias foi preso pela Guarda Municipal e veículo foi apreendido | FOTO: Reprodução Acusado de atropelar homem na Av. Duque de Caxias foi preso pela Guarda Municipal e veículo foi apreendido | FOTO: Reprodução 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail