Vídeo mostra homem sendo espancado após flagrar ladrão dentro de casa

O caso aconteceu no dia 14 de setembro do ano passado, mas as imagens só foram divulgadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (18).

Vídeo mostra homem sendo espancado após flagrar ladrão dentro de casa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Câmeras de segurança de uma casa flagraram o momento em que um ladrão agride um homem a socos e ameaça uma idosa, de 71 anos, no bairro Jacy, em Campo Grande (MS). O caso aconteceu no dia 14 de setembro do ano passado, mas as imagens só foram divulgadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (18). As informações são do g1.

No dia do crime, o morador, de 46 anos, estava retornando de um passeio com seu cachorro quando, ao entrar na residência, se deparou com o ladrão furtando objetos. Ao perceber que havia sido descoberto, o ladrão exigiu que a vítima abrisse o portão para que ele pudesse fugir com os itens.

O dono da casa se negou e foi espancado com socos e chutes na cabeça, que fizeram com que ele ficasse desacordado.

Vídeo mostra homem sendo espancado após flagrar ladrão dentro de casa (Foto: Reprodução)

A mãe da vítima, de 71 anos, ouviu os gritos e foi socorrer o filho. Ao se deparar com o bandido, ela foi ameaçada e obrigada a entregar o celular. Assustada, a idosa abriu o portão para o bandido, que fugiu levando vários objetos da residência.

Após investigações, a polícia identificou o ladrão e descobriu que ele era o autor de vários outros crimes similares na região.

De acordo com a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), o agressor foi identificado como Ermildo Veiga Martins Kaneshige, de 45 anos. Ele morreu três meses depois, no dia 27 de novembro, espancado até a morte, no Bairro Taquarussu. O suspeito pelo assassinato foi preso em flagrante.

A polícia continua trabalhando para identificar outros crimes praticados por Ermildo Veiga na região.

Confira o vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES