SEÇÕES

Vídeo mostra médico Bruno Calaça sendo morto em festa; PM é suspeito

De acordo com as imagens é possível ver o momento em que dois homens se aproximam da vítima, que está acompanhado de uma mulher

Médico foi assassinado em festa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que o médico Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, foi assassinado em uma casa de eventos localizada na cidade de Imperatriz, região Sul do Maranhão. O caso ocorreu na madrugada da última segunda-feira (26) e o principal suspeito do crime trata-se de um soldado da Polícia Militar do Maranhão, identificado como Adonias Sadda. 

Nas imagens é possível ver o momento em que dois homens se aproximam da vítima, que está acompanhado de uma mulher. Os suspeitos saem do canto esquerdo do vídeo, se dirigem até o lado direito e um deles, de camisa branca, aborda a vítima e em seguida tem-se início a uma discussão. Rapidamente, o policial militar, que está com uma camisa cinza, saca sua arma de fogo e dá um tiro no peito do médico, à queima roupa.

PM é o principal suspeito de matar médico Bruno Calaça em Imperatriz 

 Sem chance de defesa 

Bruno Calaça Barbosa foi surpreendido e sequer teve chances de defesa. Sem entender o que aconteceu, a vítima ainda ficou cerca de 5 segundos em pé, mas caiu sem vida. 

Pessoas em pânico 

Ao se depararem com a cena, as pessoas que estavam no local se espalham, desesperadas com a situação e o soldado foge logo em seguida. Ainda não há informações sobre o paradeiro do soldado Adonias Sadda. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão. 

Nota de Secretaria

Por meio da nota, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão afirmou que todos os esforços estão sendo tomados com o objetivo de localizar o acusado do crime, através de buscas realizadas pela Polícia Civil e Polícia Militar. A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP) e o Comando Geral da Polícia Militar sublinham que todos os esforços para localizar o Soldado Adonias Sadda, que fugiu do local do ocorrido, estão sendo empreendidos pela Polícia Militar e Polícia Civil. Ressaltam, ainda, que todas as medidas de cunho administrativo e criminal serão tomadas pela Corregedoria Geral. A investigação do caso segue ao encargo da Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos