Vídeo mostra momento da prisão de ex-PM que matou radiologista em Teresina

Max Kellysson Marques Marreiros agora também está sendo acusado de violência contra a mulher, que teria ocorrido dentro de um condomínio

Max Kellysson | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-policial militar, identificado como Max Kellysson Marques Marreiros, acusado de matar o radiologista Rudson Vieira Batista, foi preso dentro de um supermercado após agredir uma mulher em um condomínio na zona Leste de Teresina. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostram o momento exato em que ele é preso e algemado.

Max está na fila do supermercado quando é abordado por três policiais a paisana. É dada a voz de prisão e o acusado coloca as mãos na cabeça, até ser colocado no chão e algemado. 

Vídeo mostra momento da prisão de ex-PM que matou radiologista em Teresina - Foto: Reprodução

De acordo com informações da Delegacia Estadual de Captura (Decap), foi expedido um novo mandado de prisão contra o ex-PM, desta vez por violência contra a mulher.

Caso do radiologista

Em dezembro de 2019, o radiologista Rudson Vieira Batista da Silva e o ex-PM Max Kellysson Marques Marreiros tiveram uma discussão em um bar que culminou com a morte de Rudson, que teria sido executado a tiros por Max Kellysson. Rudson chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu. 

Max Kellysson foi preso em flagrante, mas na manhã seguinte teve liberdade provisória concedida após uma audiência de custódia. Já no dia 10 de outubro foi suspensa a prisão preventiva que havia sido decretada do dia 15 de setembro deste ano. O desembargador Pedro de Alcântara Macêdo levou em conta o fato da defesa não ter sido intimada na sessão de julgamento onde foi decretada a prisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES