Vídeo mostra momento da troca de tiros em que PM foi baleado em Teresina

Imagens de câmeras de segurança obtidas com exclusividade pelo Meionorte.com mostram o momento da tentativa de assalto que terminou com uma intensa troca de tiros na zona Leste.

rtu | d
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens de câmeras de segurança obtidas em primeira mão pelo Meionorte.com, mostram o momento da tentativa de assalto que terminou com uma intensa troca de tiros e o cabo Sérgio, lotado do 5° Batalhão, baleado na tarde desta terça (23), em frente ao frigorífico Só Filé Premium, localizado na avenida Dom Severino, no bairro de Fátima, na zona Leste de Teresina. 

Pelo vídeo é possível perceber que a vítima, um Policial Militar do Maranhão e funcionário da Patrimônio, que estava indo para uma clínica próxima para fazer fisioterapia, estaciona o carro e os criminosos o abordam.  Na sequência, o cabo, que estava nas dependências do frigorífico, percebe a ação, reage e troca de tiros com os criminosos, que fogem a pé em destino ignorado.

Assista!

O cabo, que foi alvejado com dois disparos, sendo um na barriga e outro de raspão, foi encaminhado consciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital de Urência de Teresina (HUT), onde passou por uma intervenção cirúrgica, segue bem e em observação. 

O veículo, modelo Ford Ka, roubado na última sexta (19) no bairro Mocambinho, foi abandonado na avenida durante a fuga. Imagens obtidas pela reportagem mostram o momento em que parte dos suspeitos fogem após a troca de tiros. Em uma delas é possível perceber que um dos indivíduos rouba uma motocicleta para se evadir da região e outros dois uma Fiat Touro. Ambos os veículos foram recuperados horas depois, sendo um no bairro Mafrense e outro no São Joaquim.

Veículos roubados por criminosos durante a fuga são recuperados (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES