Vídeo mostra momento do acidente que matou PM do Maranhão em Teresina

Pelo vídeo é possível perceber que as vítimas surgem em alta velocidade na avenida da zona Norte de Teresina e colidem de forma frontal.

e5u | e5u
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do grave acidente envolvendo duas motocicletas, registrado na madrugada deste domingo (23), em um trecho na avenida Duque de Caxias, no bairro Buenos Aires, que vitimou um Cabo da Polícia Militar do Maranhão, identificado como Paulo Afonso Vieira Monção e um segundo motociclista. 

Pelo vídeo é possível perceber que por volta de 1h42 da madrugada, as vítimas surgem em alta velocidade na avenida da zona Norte de Teresina e colidem de forma frontal. Paulo Afonso, que é lotado em Caxias-MA, teve morte imediata. O outro motociclista faleceu momentos depois.

Alertamos que as imagens a seguir podem apresentar conteúdo sensível.

Assista!

A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN) esteve no local fazendo os primeiros levantamentos junto a perícia. Policiais do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM) também deram apoio no isolamento da área. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção dos corpos das vítimas. 

Em nota, o 2° Batalhão de Polícia Militar de Caxias lamentou o falecimento do Cabo. “Pouco pode ser dito perante o único adeus que pode ser definitivo. Nestas horas sombram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade. É com imenso pesar que o Comando do 2° Batalhão de Polícia Militar comunica o falecimento do Cabo PM n° 190/14 Paulo Afonso Vieira Monção. O 2° BPM, Oficiais e Praças, prestam os mais sinceros sentimentos de solidariedade à família e amigos”, diz o pesar. 

2° BPM de Caxias lamento o falecimento do Cabo Paulo Afonso (Foto: Divulgação)

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES