Vídeo mostra momento em que empresário é assassinado na z. Sul de Teresina

A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu a veio a óbito. Rafael Soares foi alvejado na região do abdômen.

Empresário | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra o exato momento em que o empresário Rafael Soares de Sousa, de 25 anos, é assassinado durante um assalto por volta de 10h44 de segunda-feira, 26 de setembro, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.

Nas imagens, é possível ver o momento que a vítima está parada na frente da sua residência na esquina da rua, quando pelo menos dois criminosos que estão dentro de um veículo modelo Saveiro se aproximam de Rafael e anunciam o assalto.

O empresário corre e o bandido que está no banco do passageiro do veículo atira contra ele. A vítima então se abriga em sua residência, os assaltantes pegam a mochila que Rafael jogou no chão e fogem com destino ignorado em seguida. 

Ao Meionorte.com, o 6° Batalhão de Polícia Militar informou que a vítima chegou a ser socorrida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu e veio a óbito. Rafael Soares foi alvejado na região do abdômen.

Rafael Soares foi alvejado durante assalto; ele morreu no HUT - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES