Vídeo mostra momento em que mulher cai e morre durante tiroteio em Teresina

Além disso, informações apuradas pela reportagem apontam que Leidiane de Paiva também foi alvejada na região do braço, que transfixou no tórax.

wetwet | st
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Meionorte.com obteve acesso a imagens de câmeras de segurança que flagraram o momento em que uma mulher, identificada como Leidiane de Paiva Brasil, de 28 anos, morreu após cair e bater com a cabeça no chão durante tiroteio na Rua Boiadeiro, Parque São Jorge, na zona Sul de Teresina. O caso aconteceu por volta das 8 horas desta quinta-feira (16).

Pelo vídeo é possível perceber que Leidiane estava caminhando tranquilamente na rua, quando foi surpreendida pelo tiroteio, que se iniciou com a aproximação de um motoqueiro, momento em que se assustou, tentou correr, mas acabou caindo e bateu a cabeça no chão, causando afundamento do crânio. Além disso, informações apuradas pela reportagem apontam que Leidiane de Paiva também foi alvejada na região do braço, que transfixou no tórax.

A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida e levada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Promorar, mas foi a óbito após sofrer uma parada cardíaca, segundo o Capitão Sousa Lima, comandante da 2ª Companhia Independente de Promorar. 

A Polícia Militar ainda segue em diligências para identificar e prender os suspeitos pelos disparos. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Vídeo mostra momento em que mulher cai e morre durante tiroteio em Teresina (Foto: Redes Sociais)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES