Vídeo mostra momento que cabeleireiro Ricardety é assassinado a tiros

Nas imagens, é possível ver que o cabeleireiro chega ao salão de beleza em uma moto e logo é surpreendida pelo veículo que vinha logo atrás.

Ricardety | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra o exato momento que o cabeleireiro Ricardo Bezerra, mais conhecido como ‘Ricardety’ é assassinado a tiros no bairro Pedra Mole, na zona Leste de Teresina. O crime foi registrado na noite de terça-feira (13) e causou muita comoção, já que a vítima era bastante conhecida na região e também era digital influencer.

Nas imagens, é possível ver que Ricardo chega a um salão de beleza em uma motocicleta com uma pessoa na garupa, quando estaciona na esquina e logo é surpreendido por um veículo modelo Onix de cor vermelha que vinha logo atrás. O motorista do carro para ao lado da vítima e os tiros são disparados. Ricardety logo cai no chão. Um outro homem também foi baleado na ação, mas foi encaminhado para o hospital e não corre risco de morte.

Cabeleireiro foi assassinado a tiros na zona Leste - Foto: Reprodução/Instagram

CABELEIREIRO ERA SUSPEITO DE AGENCIAR MULHERES PARA PROSTITUIÇÃO

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), iniciou as investigações a respeito do assassinato do cabeleireiro, que foi executado com quatro disparos de arma de fogo.

O delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP concedeu entrevista para Rede Meio Norte nesta quarta-feira (14) e afirmou que "Ricardety" é suspeito de agenciar mulheres para prostituição e tráfico de drogas. "Foi levantado que ele trabalhava como cabeleireiro, mas ele fazia o agenciamento de mulheres para prostituição e o envolvimento com o tráfico de drogas", declarou.

Baretta relatou ainda que um dos suspeitos de matar o cabeleireiro já foi identificado, contudo ainda não há informação se a vítima teria recebido ameaças de morte. A motivação do crime também ainda é desconhecida.

Delegado Francisco Costa, o Baretta falou sobre o caso - Foto: Matheus Oliveira



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES